terça-feira, 31 de julho de 2012

1º GINGAÊ CAMARADINHA





           Nos dias 20, 21 e 22 Julho de 2012 na cidade de Jardim de Piranhas-RN, aconteceu o 1º Gingaê Camaradinha   um encontro realizado pelo Grupo Herança da Capoeira, sub a organização do Professor Nildinho. Aconteceram muitas aulas, Palestras, oficinas, rodas além do batizado e troca de cordões, onde contou com presença dos Mestre Irani, Shotokan e Sapão como também dos contramestres Victor, Pula-pula e Cleidimar e Professores, Instrutores e alunos graduados do grupo Cordão de Ouro.      








segunda-feira, 23 de julho de 2012

2º CURSINHO E BATIZADO DE CAPOEIRA NA CIDADE DE JUCURUTU

            Mais um evento realizado pelo grupo Cordão de Ouro, sob a coordenação do Mestre Irani, atraves da supervisão do Contramestre Pula-Pula e organização do Instrutor Preá. Um encontro onde contou com a presença de varios capoeirstas da região tão como fora, que deram sua parcela para engrandcer esse festa. As aulas foram ministradas pelos Mestres Irani, Shotokan, Ataufo e Victor. Também esteve presente no evento os Contramestre Topeira e Capacete junto com seus alunos da cidade de Assu-RN. Os professores Verga e Kysuki. e vairos instrutores do cordão de ouro


.



     Parabéns ao Instrutor Preá pelo excelente trabalho e desenvolvimento da arte da Capoeira na sua cidade.

domingo, 22 de julho de 2012

1 ANO DE CAPOEIRA DO ESPAÇO CULTURAL QUILOMBO 7

          No dia 12 de Junho de 2012 foi comemorado um ano de atividades relacionadas a arte da capoeira no Espaço Cultural Quilombo 7 onde realizamos uma roda de capoeira com alunos e convidados além da confraternização entre os familiares e os participantes, ouve também degustação de comidas típicas representando as festas juninas.

         Agradecemos a participação de todos os capoeiristas que fizeram presentes aos grupos: Fundação Arte Brasil e Boa Semente de Capoeira.
          Uma realização do Grupo Cordão de Ouro – Mossoró – Instrutor Cebolinha.