terça-feira, 20 de março de 2012

GTI - NATAL, dias 14 e 15 de ABRIL





GTI confirmado para dias 14 e 15 de abril. OBS: É obrigatória a participação de todos os instrutores, professores, contramestres e mestres do grupo Cordão de Ouro sob direção do Mestre Irani.

domingo, 18 de março de 2012

Batizado Cordão de Ouro Natal 2012

                   Apesar do GTI ter sido cancelado, o Batizado e Troca de cordões do Grupo Cordão de Ouro Natal ocorrerá normalmente, no domingo, dia 18 de março a partir das 16 horas. O evento será realizado no conselho comunitário do Conjunto Soledade I, por trás da caixa d'água ao lado do Norte Shopping. Contamos com a presença de todos.

domingo, 11 de março de 2012

2º AULÃO ABERTO CDO

 
          Mais Evento realizado pelo Grupo Cordão de Ouro - Mossoró-RN, sob a coordenação do Mestre Irani. O 2º AULÃO ABERTO CDO, foi concretizado no dia 11 de março de 2012, com a participação dos Mestres Irani e Durinho, além dos alunos do Espaço Cultural Quilombo 7 dos Instrutores, Branquinho, Dadado, Oncinha, Cebolinha, Montanha e Tucano, os Alunos graduados Penteado e Ligeiro. Também teve a presença dos Capoeiristas vindo da França e Israel. Obrigado por todos (as) pela participação, te vejo no IIIº Iê... Mossoró.
 











domingo, 4 de março de 2012

ARQUIVOS EM PDF SOBRE A CAPOEIRA

                      Pacote com vários arquivos nos formatos de PDF e Word, sobre a capoeira e os Mestres, vale a pena conferir. (artigos, textos e manuscritos 

2º AULÃO ABERTO CDO