sexta-feira, 28 de outubro de 2011

2º Encontro Nacional de Capoeira


            
Aconteceu na cidade de Campina Grande - PB o 2º Encontro Nacional de Capoeira - Campina é Capoeira, um evento realizado pelo Grupo Cordão local, pelos graduados, instrutores e professores supervisionado pelo Mestre Irani - RN.
2º encontro de Capoeira Cordão de Ouro Paraíba, foi realizado nos dias 21, 22 e 23 de outubro de 2011. Contatou com a presença de Mestre Irani - RN, Mestre Ataulfo – RN, Mestre Shotokan - RN, Mestre Sabiá - PB e Mestre Jogo de Dentro pela primeira vez aqui na Paraíba.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Aulão com Mestre Jogo de Dentro


No dia 21 de outubro de 2011 aconteceu na academia sede do Mestre Irani um aulão com Mestre Jogo de Dentro. A aula contou com presença de vários capoeiristas do CDO e seguidores da Capoeira Angola. O Mestre Jogo repassou parte de seus conhecimentos adquiridos ao longo desse tempo ministrando uma aula bem dinâmica e interativa, frisando os conhecimentos da Capoeira Angola através das aulas praticas e teóricas.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

II iê... Mossoró - Vem pra botar dendê





Observações

·         Os interessados em compra a camiseta do evento, será vendida no dia ao custo de 20 reais – FAÇA SUA RESERVA !!! 
·         Os participantes de fora trazer colchonetes.

domingo, 9 de outubro de 2011

1º Encontro de Capoeira - Caíco/RN

Nos dias 08 e 09 de outubro aconteceu na cidade de Caicó-RN o 1º Encontro de Capoeira do Grupo Terra de Santana condenado pelo Contramestre Cícero. A festa contou com presença dos vários capoeiristas da terra com também das cidades vizinha onde fizeram parte do evento os Grupos Cordão de Ouro, Terra do Sol e Terra de Santana. Estiveram presentes os Mestres Shotokan - Lages/RN e Mestre Sapão além dos Contramestres, professores, Instrutores e alunos Graduados. 

Agradeço ao Contramestre Cícero pela hospitalidade e atenção durante o evento.
Axé todos Capoeira...
Capoeira pra estrangeiro é mato, capoeira brasileira é de matar...